Vagabunda, queria ataca do malucão uso meu nome. O pipoca abraço
Foi na porta da minha casa lá boto pânico em todo mundo 3:00 da tarde
E eu nem tava la....vai vendo!!
-é mais aí Brown tem ums tipo de mulher truta que não da nem pra comenta...
-eu nem sei quem é os maluco isso que é foda
-ai vamo atras desse pipoca aí e já era.....
-ir atras de quem e aonde sei nem quem é mano...
Mano não devo não temo e da meu copo que ja era....
- e ai bandido mal como que é meu parceiro?
- e ai Abraao, firmão truta?
- firmeza total Brown... e a quebrada aí irmão?
- ta a pampa, aí fiquei sabendo do seu pai aí, lamentável truta, meu sentimento mesmo mano!
- vai vendo Brown, meu pai morreu e nem deixaram eu ir nem no enterro do meu coroa não irmão
- isso é loco, vc tava aonde na hora?
- tava batendo uma bola meu, fiquei na mó neurose irmão.
- ai foram te avisar?
- é vieram me avisar, mais ta firmao brou, eu to firmão, logo mais to ai na quebrada com vocês ai
- é quente, na rua também num ta facil não moro truta? Uns juntado inimigo, outros juntando dinheiro, sempre tem um pra testa sua fé mas
Tá ligado sempre tem um corre a mais pra faze, ai mano liga, liga nois ai qual quer coisa lado a lado nois até o fim moro mano?
-to ligado!
Fé em deus que ele é justo!
Ei irmão, nunca se esqueça
Na guarda, guerreiro levanta a cabeça, truta
Onde estiver, seja lá como for
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor
Ore por nós pastor, lembra da gente
No culto dessa noite, firmão segue quente
Admiro os crentes, dá licença aqui
Mó função, mó tabela pô, desculpa aí
Eu me sinto às vezes meio pá, inseguro
Que nem um vira-lata, sem fé no futuro
Vem alguém lá, quem é quem, quem será meu bom
Dá meu brinquedo de furar moletom!
Porque os bico que me vê, com os truta na balada
Tenta ver, quer saber, de mim não vê nada
Porque, a confiança é uma mulher ingrata
Que te beija e te abraça, te rouba e te mata
Desacreditar, nem pensar, só naquela
Se uma mosca ameaçar, me catar piso nela
O bico deu mó guela, pique bandidão
Foi em casa na missão, me trombar na cohab
De camisa larga, vai saber
Deus que sabe, qual é maldade comigo, inimigo no migué
Tocou a campainha plim, pra trama meu fim
Dois maluco armado sim, um isqueiro e um estopim
Pronto pra chamar minha preta pra falar
Que eu comi a mina dele... há, se ela tava lá
Vadia mentirosa, nuca vi deu mó faia
Espírito do mau, cão! De buceta e saia.
Talarico nunca fui e é o seguinte
Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20
Já pensou doido e se eu tô com meu filho no sofá
De vacilo desarmado era aquilo
Sem culpa e sem chance, nem pra abrir a boca
Ia nessa sem saber, pro cê vê, vidaloka!
-ai brown, nois ta aqui dentro mais demoro truta, liga nois irmão.
- não truta ai jamais vamo leva problema pro cêis ai, nois resolve na rua rapidinho também, mais ai nem esquenta, e ai e aquele jogo la do final do ano que cê falo?
- então truta demoro, no final do ano nós vamo marca aquele jogo lá, eu você, o Blue, os cara do Racionais, tudo ai moro meu? visita sua aqui é sagrada, safado num atravessa não moro?
Mais na rua não é não!
Até Jack! tem quem passe um pano
Impostor, pé de black, passa por malandro
A inveja existe, e a cada 10, 5 é na maldade
A mãe dos pecado capital é a vaidade,
Mas se é pra resolver, se envolver, vai meu nome, eu vô
Fazer o que se cadeia é pra homem?
Malandrão eu? não, ninguém é bobo
Se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro
Mas, verme é verme, é o que é
Rastejando no chão,sempre embaixo do pé
E fala uma, duas vez, se marcá até três
Na quarta, xeque-mate que nem no xadrez
Eu sou guerreiro do rap,sempre em alta voltagem
Um por um, deus por nós, tô aqui de passagem
Vida loka, eu não tenho dom pra vítima
Justiça e liberdade, a causa é legítima
Meu rap faz o cântico, dos louco e dos romântico, vô
Por um sorriso de criança aonde eu for
Pros parceiros, tenho a oferecer minha presença
Talvez até confusa mas real e intensa
Meu melhor Marvin Gaye, sabadão na marginal
O que será será, é nóis vamo até o final
Liga eu, liga nóis, onde preciso for
No paraíso, ou no dia do juízo pastor
E liga eu e os irmãos é o ponto que eu peço
Favela, fundão,imortal nos meus verso
Vida loka...
- e ai Brown é os espião irmão!
- to com os mano ai, eu vo, to indo ali na zona leste ai, tipo umas 11 horas eu já to voltando já moro?
- ta firmão ai Brown ai mano eu vo desliga, mais tu manda um salve pros mano da quebrada ai moro? o Giu moro mano? pro Batatão, pro Pacheco, pro Porquinho pro Xande pro dé moro meu? Ai, no dia do jogo moro, os mano
Do Exaltasamba vão vir manda um salve para os pinha la moro? Fica com deus irmão...
Racionais MC's are a Brazilian hip hop group formed in São Paulo in 1988. The group consists of Mano Brown (Pedro Paulo Soares Pereira), Ice Blue (Paulo Eduardo Salvador), Edy Rock (Edvaldo Pereira Alves) and DJ KL Jay (Kleber Geraldo Lelis Simoes). Coming from the favelas of São Paulo's outskirts, Racionais MC's address social issues like poverty, violence and discrimination through often raw and realistic lyrics. Their music is characterized by a driving beat and complex rhymes, blending elements of American rap with Latin and Brazilian influences. Considered one of the most important hip hop groups in Brazil, Racionais MC's have contributed to spreading hip hop culture throughout the country, becoming the voice of a generation fighting for social justice and equality. Among their most representative songs: 'Diário de um Detento', 'Negro Drama', 'A Voz do Morro'.
In the realm of rock 'n' roll, there are few names as iconic as Queen, and within the Queen pantheon, Brian May stands out not only as a legendary guitarist but also as an astrophysicist with a profound connection to NASA.
Hip-hop, one of the most influential cultural movements of the 20th and 21st centuries, has recently reached a significant milestone - it's turning 50 years old.
Coachella Festival 2022: here we are. In two days the doors of one of the most anticipated musical events of the year will open, even more so after the last two years in which for very obvious reasons the live music sector has suffered a very important setback.
The 2022 Grammy Awards were the chronicle of an announced triumph: Jon Baptiste collected 11 nominations and won 5 Grammys, defeating all opponents. This was also the year of the very young Olivia Rodrigo, who managed to take home 3 Grammys, including the the best new artist.
Here is finally some good news, the Arcade Fire have finally revealed the title and release date of their new album, 5 years after the last one. For the fan of the group it has been a time that seemed eternal,
Do we want to define "I know you know me" a masterpiece? Yes, without a shadow of a doubt for at least two reasons. The first and most evident are the artists who interpret it: Caroline Spence and Matt Berninger, second for the deep and poetic text.
My favorite group when I was just a teenager were the Fugees, thanks to them a certain curiosity about english language was born in me. I wanted to know and understand the lyrics of their songs, it wasn't enough for me to be carried away exclusively by their beautiful music.
Sweden and the United States are two countries far from each other, thousands of kilometers separate them, the language, culinary and sporting traditions, I don't feel so categorical about the landscapes, not knowing all of America there may be states that have the same reliefs of the country of northern Europe, but on one thing I am sure
It has been talked about for almost 3 years, rumored and it is hoped that sooner or later they will arrive at a collaboration, and now we are satisfied: the Catalan singer Rosalia and the American musician Oneohtrix finally announce the publication of a piece together!